Sobre mim...

Olá pessoas ligadas ao mundo digital como eu!
Meu nome é Potira Mocaiber sou ariana, assessora de imprensa e louca por comunicação.
Trabalho nessa área desde os meus 18 anos, agora estou com 25.
Bem para falar a verdade, vivo nessa área desde que me entendo por gente, nasci para fazer arte, para me expor, me comunicar. Esse blog, não por acaso, foi para isso, para poder expor meus pensamentos, minhas idéias, seja profissionais ou pessoais.
Gente, termino esse pequeno post-apresentação, com a frase da minha vida, aquela que tem tudo de mim e,além disso, esta descrição é de um ser humano incrível que, infelizmente, não pude conhecer, entretanto, ela nos deixou algo lindo e especial: suas doces, belas e inteligentes palavras. Estou falando da nossa Clarice Lispector.
É com ela que muitas vezes entendo a vida, através de seus textos, de suas palavras... é com ela que sinto vontade de me expressar, falar o que sinto dentro da minha alma, dentro do meu interior, que muitas vezes ficar entalado dentro da minha garganta por medo de me expor demais ou até mesmo por não querer, muitas vezes falar o que penso, porque como Clarice, muitos não o entendiam..
‘’Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.’’

Beijos e até o próximo!